Manifesto

Problemas

Hoje vivemos em um mundo onde o ambiente de oficinas mecânicas é hostil, sujo, mal iluminado, pouco acolhedor, principalmente para mulheres e até mesmo entre os próprios colaboradores. Não há no atendimento a preocupação em gerar valor e criar relacionamento com o cliente, as informações sobre produtos e serviços são repassadas de forma grosseira, pouco transparente e até desonestamente, pois o interesse dos profissionais é apenas um: lucrar

Rebeldia

Mas acreditamos que podemos criar um ambiente humanizado e respeitoso, tanto para clientes quanto para os colaboradores, oferecer um atendimento cordial, transparente e educativo fazendo da King uma extensão do seu melhor ciclo de convivência, além de fornecer produtos de boa qualidade a valores justos.

Propósito

Para que isso aconteça, nós decidimos investir em conhecimento especializado desde o início e estamos determinados a romper barreiras para criar uma marca que tenha alma. Não mediremos nenhum esforço para proporcionar experiencias inesquecíveis aos clientes King. Vamos viver diariamente o nosso propósito e fazer nosso cliente sentir que o nosso negócio não é apenas pneu, mas sim fazer pessoas felizes. Nascemos diferentes.